Termo de Garantia | Koala Baby 🐨💖
Na Koala Baby, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela sua satisfação. Por isso, seguimos as diretrizes de garantia fornecidas por cada fabricante. As informações detalhadas de garantia estão disponíveis nas páginas individuais de cada produto.
Prazo de Garantia: pode variar de acordo com o fabricante e o tipo de produto. Sempre consulte a página do item adquirido para verificar os detalhes.
Produtos com defeito: caso seu produto apresente algum defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Iremos orientá-lo sobre como proceder com a análise e eventual substituição ou reparo.
Devoluções: os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem sinais de uso indevido. Caso seja constatado mau uso, o custo do reparo ou substituição será de responsabilidade do comprador.
Prazo para solicitação: você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto por arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, estamos à disposição para ajudá-lo. Entre em contato conosco pelos canais abaixo.
Central de Atendimento
- WhatsApp: +55 11 95240-319
- E-mail: contato@koalababy.com.br
- Instagram e Facebook: Koala Baby Oficial
- Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Conte sempre com a Koala Baby para um atendimento humano, ágil e com carinho em cada detalhe! 💝